Tudo serve para brincar

A nossa Super Pinini tem um quarto feito à sua medida, com muito brinquedos de todos os tipos. Tem um panda enorme que normalmente serve para ela se encostar para evitar que caia quando está sentada, tem um ginásio de atividades e vários brinquedos pequenos, uns mais barulhentos outros mais silenciosos, uns que dão para ela manusear outros para desenvolver as suas capacidades motoras, mas…

Mas para além da nossa Super Pinini adorar brincar com eles alguns bocadinhos do seu tempo, quando ela tem hipótese, apanha logo os seus brinquedos preferidos: COISAS DOS PAPÁS. Normalmente estas coisas passam pelo comando da televisão, as garrafas de plástico, fitas de laçarotes, as chaves de casa e quando os papás estão distraídos ela apanha o telemóvel.

A pois a Super Pinini tem uma adoração pelo telemóvel dos papás, também um pouquinho por culpa deles pois para além de ter muitas cores, durante este tempo que vivemos de pandemia, é através do telemóvel que ela vê e fala com os familiares, também por isto adora muito o telemóvel.

Ás vezes os papás ficam a pensar mas como é que é possível com tantos brinquedos que ela tem para a sua idade ela prefere as coisas banais de casa. É tão divertido brincar com uma garrafa de plástico a fazer barrulho até porque o simples se torna engraçado.

Pela minha família… Onde o amor cura

Hoje estou a escrever na sala, sozinha porque cada um dos meus amores está nos seus “trabalhos”. Estive mesmo lá em baixo e durante muito te...