Só!

Não sabia que era possível sentir-me sozinha rodeada de gente, mas ultimamente tem sido assim.

Hoje é mais um dia igual a tantos outros em que eles os dois estão cá e eu estou completamente sozinha e sem nada para fazer. Acho que estes dias ainda custam mais que os outros, porque nos outros estou mesmo sozinha e nestes eles estão aqui mas eu continuo só.

Não posso chorar como em todos os outros dias sem um “o que foi agora”

Mais gente só significa mais trabalho de limpar, arrumar e cozinha… e o retorno?

Já não sei brincar com ela, vou a entretendo quando estamos só as duas mas não é brincar. Não tenho grande vontade.

E com ele já há muito tempo que deixámos de fazer coisas juntos como se não houvesse nada para fazer. Dantes tínhamos sempre alguma coisa para fazer juntos, mas agora não, parece que mudou alguma coisa e eu não se o que foi.

Tem sido um caminho difícil.

Nunca vai ficar tudo bem.


16/05/2022

Para ti!

Pois é agora já escrevo para ti, já não quero guardar tudo só para mim.

Primeiro passo escrever e desabafar.

Segundo passo não guardar para mim e mostrar-te a ti, mas só a ti ok?

Quero ser melhor, quero tentar, quero deixar de estar assim, mesmo que não seja capaz, estou a tentar.

Há dias melhores… mas há dias muito piores e estes custam um bocadinho.

Já escrevo sem chorar e perto de vocês. Normalmente só escrevo quando estou zangada, irritada e triste, mas agora também quando estou bem disposta.

Hoje também só te quero dizer uma coisa… Tu és perfeito, nunca te esqueças disso está bem?

Eu não estou bem, mas nunca foi nem nunca será culpa tua. Amo-te e amo a maneira como me tratas. Sim eu sou muito feliz contigo, sou feliz com a nossa filha e a nossa família.

O problema sou apenas eu… sim eu não gosto de mim, não me sinto útil, não gosto do que vejo quando olho para mim, basicamente não sirvo para nada. Não gosto de nada, não me apetece fazer nada e não tenho vontade de nada. Por vezes choro porque não consigo guardar as coisas para mim, porque não sou forte.

Quero mudar as coisas, mas nem sempre é fácil e não sei bem o que fazer. Lá no fundo sei que irá ficar tudo bem, mas acho que o caminho não vai ser fácil.

Para já só preciso que tu não desistas de mim e que nunca te esqueças que és a melhor coisa da minha vida, tal como a princesinha. Tu fazes me tão feliz, nunca te esqueças disso ok?

Aqui o problema sou eu não tu, está bem?


02/05/2022

Pela minha família… Onde o amor cura

Hoje estou a escrever na sala, sozinha porque cada um dos meus amores está nos seus “trabalhos”. Estive mesmo lá em baixo e durante muito te...