E agora?

 Não sei o que se passa agora, não sei o que se anda a passar comigo outra vez. Tenho caído várias vezes seguidas, todos os dias e já não é só de vez em quando. O problema é porquê, mas porquê? Que mal fiz eu? O que aconteceu de errado desta vez? Tenho a família mais magnifica do mundo, está tudo a correr bem… porque é que isto me acontece agora?
O grane problema é que não sei porque é que isto acontece, nem como resolver isto…
Sinto-me aborrecida, não me apetece fazer nada e não me digam nada. Que seca, que fartão, que porcaria. Depois acaba tudo em choro… sozinha e fechada num canto qualquer.
Apetece-me mandar a minha família para longe e depois começo a deixar de acreditar em mim. Não sirvo para nada, eles os dois ficavam melhor sem mim e sem os meus dramas, quero desaparecer e deixá-los… Mas eu adoro-os só que eu não sou boa para eles. A pequena diz que a mãe já está outra vez a chorar, está zangada, não gosta de mim, e por aí fora… E ele começa a ficar passado quando eu estou a desatinar, está farto de me ver cair e de ter que lá ir todos e todos os dias. E eu percebo tudo.  o/a outro/a que não se deixa ver de forma nenhuma e que muitas vezes me esqueço que está aqui, dou por mim a pensar que não sei se será boa ideia…, mas já está.
E se as coisas continuarem a piorar desta maneira? Outra pessoa em casa? Às vezes tento iludir-me e pensar que é tudo da gravidez, mas não é, nunca foi, aliás já era assim antes, não é de agora.
Já sei e tenho a certeza de que preciso de ajuda, sozinha ou a ignorar o que se assa não ou conseguir ultrapassar isto mesmo.

Ajudem-me

CVG

29/07/2024

Pela minha família… Onde o amor cura

Hoje estou a escrever na sala, sozinha porque cada um dos meus amores está nos seus “trabalhos”. Estive mesmo lá em baixo e durante muito te...