A minha família é de longe a mais perfeita de todas, tenho orgulho de como a estamos a construir.
Na nossa casa cabem todos os nossos sonhos, tudo o que queremos alcançar e por aquilo que temos que lutar.
Não somos perfeitos não, mas tentamos todos os dias construir o nosso futuro, nunca perdendo de vista onde queremos chegar e sobretudo de onde viemos, todo o caminho que fizemos para chegarmos onde estamos hoje.
Tenho a filha mais perfeita do mundo muito parecida com o pai. A toda a hora estou a ouvir “é mesmo a cara do pai” ou “tão parecida com o pai”, mas sabem eu até gosto disso. Gosto que ela seja parecida com o pai, eu gosto do pai e dela então nem se fala. O problema é que de feitio saiu toda à mãe, ui uma versão minha em miniatura não é nada fácil, por vezes os feitios parecidos chocam muito, mas com paciência e muito amor tudo se resolve. O tempo passa tão rápido, ela que era tão pequenina cresce a olhos vistos e já é muito travessa, mas eu amo-a assim.
E o meu marido, opah que pessoa mais espetacular, ele está lá sempre quando eu preciso e mesmo quando não preciso também. As vezes perguntam me se ela me ajuda, não ele não me ajuda, ele faz, nós somos uma equipa, ninguém ajuda ninguém apenas trabalhamos juntos. Ele trata a nossa princesinha de forma admirável, ele muda-lhe a fralda, dá-lhe as refeições, brinca muito com ela e só ele sabe como a fazer sossegar.
Nem sempre é fácil, mas juntos conseguimos tudo aquilo que queremos. Todas as barreiras que já passamos só mostram o quão bom é estarmos juntos.
Dentro das nossas quatro paredes guardamos todos os nossos sonhos, que vão crescendo com a nossa menina e como tudo aquilo que possa vir.
Tenho muito orgulho na família que estamos a construir.
A mamã
Sem comentários:
Enviar um comentário